Tetra Pak

Monte Mor - SP

Alimenticia e Bebidas

Descrição da Obra

Ampliação do galpão de logística existente para transformá-lo no centro de inovações para clientes (customer innovation center - CIC) para atender à demanda da América Latina. Este é o 3º CIC no mundo.

 

O escopo estava dividido em três setores:

1. Marketing - setor criado para receber os clientes, desenvolver as ideias de produto e organizar as conferências globais.

2. Planta Piloto - setor destinado aos testes de desenvolvimento dos protótipos de produto. Linha de montagem para protótipo.

3. Centro de Treinamento - linhas de montagem/produção para os primeiros testes de produção contínua dos projetos/produtos aprovados na planta piloto. Neste setor, também estão as salas de treinamentos para os funcionários Tetra Pak aprenderem a operar as linhas de montagem dos produtos e prestarem atendimento aos clientes.

Garantir a interface e a qualidade executiva entre os acabamentos de alto padrão conforme definições internacionais da Tetra Pak. Garantir o desempenho das soluções de multimídia e tecnologia para garantir a conectividade das salas de conferências.

Desenvolvimento e compatibilização de projetos executivos (fora do escopo Matec) garantindo a entrega de um ótimo produto na área do centro de treinamento. Apoio da Matec no aperfeiçoamento da engenharia como um todo.

 

http://www.valor.com.br/empresas/4756059/tetra-pak-traz-centro-de-inovacao-ao-consumidor-para-o-brasil

Registros

 
Mostrar Mais