Fleury Unidade Anália Franco

São Paulo - SP

Hospitalar

Descrição da Obra

Construção da nova unidade do laboratório de medicina diagnóstica Fleury Anália Franco localizado em São Paulo/SP. O empreendimento possui 3.484,08 m² de área construída, distribuída em 1 Subsolo, Térreo, 1.° e 2.° pavimentos, Casa de Máquinas e Área Técnica.

Desafios

​Durante sua execução, o Fleury Anália Franco possuiu interferência direta sobre a estrutura viária e vizinhança adjacentes, tendo sido necessária a aplicação de medidas de controle de impacto sobre esses agentes durante todo o andamento da obra.

As salas de Ressonância Magnética, Raio-X e Mamografia apresentam condições específicas tanto na construção quanto nas instalações elétricas e de refrigeração, demandando a total obediência às especificações do Site Planning oferecido pelo cliente.

Além do que, a parte da estrutura moldada in loco é aparente e os acabamentos são de elevada sofisticação, o que requereu criteriosa execução e correta proteção dos materiais instalados.

Solução

Diferencial Matec

Os procedimentos do Sistema de Gestão de Qualidade da Matec foram estritamente cumpridos a fim de garantir que os serviços fossem adequadamente executados e os materiais devidamente protegidos.

 

Houve, também, o preciso acompanhamento das especificações em relação à execução dos trabalhos, com o propósito de que todas as exigências realizadas pelo cliente fossem atendidas a partir do Book Padrão de acabamentos do Fleury.

Registros

 
Mostrar Mais